Carta#2

sei agora que todos os "amo-te" que te disse foram em vão, sei agora que foste o meu maior erro, e apesar de estar agora aqui a falar de ti, a relembrar tudo pelo qual passámos, sinto que finalmente consegui seguir em frente. consegui mudar quem era, nada do que dizes me pode afetar, nenhuma ofensa ou injúria. no entanto, dá uma vontade tão grande de chorar quando ouço músicas que me façam lembrar-te, pois custa lembrar uma pessoa que amei tanto mas que também me magoou muito. que fez feridas em mim que as cicatrizes nunca irão desaparecer. de repente, vejo-me sozinha e sem ninguém, parabéns. conseguiste fazer-me mais uma vez sentir-me a pior pessoa do mundo. mas sabes que mais? sou mais forte agora, jamais alguém a partir de agora me fará bater no fundo como tu fizeste. uma coisa te prometo: ainda te vou magoar muito, um dia.

0 comentários:

Enviar um comentário

 






© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por OlehOne - All-Downs

Curta-nos no Facebook: