Carta#3

custa relembrar. tudo pelo qual passámos o verão passado, as brincadeiras, os ataques de riso, tudo o que durou o tempo suficiente para se tornar inesquecível. sinto a tua falta a cada segundo que passa, sinto falta até da cor dos teus olhos quando olhavas para mim. e sinto-me fraca por saber que não consigo viver sem ti, que custa cada passo que dou sabendo que já não te tenho ao meu lado, sabendo que fiz tudo para te perder mesmo não querendo que isso acontecesse. lamento não ter sido suficiente para que ficasses comigo, não sabes quantas vezes eu desejo poder voltar atrás no tempo para poder viver tudo novamente. poder abraçar-te uma última vez, era o bastante para que eu ficasse em paz. eu sei que podia dar o braço a torcer, mas não seria por isso que irias voltar para o meu lado, infelizmente. acho que te perdi de vez.

0 comentários:

Enviar um comentário

 






© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por OlehOne - All-Downs

Curta-nos no Facebook: