Carta#1

quero mudar. tudo o que sou, tudo aquilo em que acredito. tenho que ultrapassar tudo o que me prende, largar todas as mãos frias e mortas que seguro, encarar que nada é como antes. tudo mudou. por mais que ame, que sofra, que implore para voltarmos a ser o que éramos nada vai voltar. todas as tuas palavras são-me agora inúteis, insípidas e sem significado. simplesmente segui em frente como tu, deixei tudo o que nós fomos para trás e finalmente ergui a cabeça. no entanto, não significa que pare de te amar, não sou dessas pessoas que um dia acordam e do nada decidem que já não amam alguém. apenas cansei, esgotaste todas as chances, não posso matar-me lentamente desse jeito tortuoso e sinistro. quero que saibas que estou aqui, para o que der e vier, sabes o caminho, estou à tua espera.

0 comentários:

Enviar um comentário

 






© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por OlehOne - All-Downs

Curta-nos no Facebook: